Câmera que substitui Santo em "Velho Chico" causa estranheza e emoção

Veja, Câmera que substitui Santo em "Velho Chico" causa estranheza e emoção confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Globo

    Miguel (Gabriel Leone) vai em direção a Santo (Domingos Montagner), representado por uma câmera, e pede a mão de Olívia (Giullia Buscacio) em casamento

    Miguel (Gabriel Leone) vai em direção a Santo (Domingos Montagner), representado por uma câmera, e pede a mão de Olívia (Giullia Buscacio) em casamento

A solução encontrada pela equipe de “Velho Chico” para substituir Santo, personagem de Domingos Montagner, ator que morreu afogado há onze dias, causou um misto de estranheza e emoção nos espectadores.

Em vez de ser cortado da trama, Santo foi substituído por uma câmera que imitou seu olhar, enquanto outros personagens interagiam.

No capítulo desta segunda-feira (26), Santo estava presente em um jantar com toda a família Dos Anjos. Na cena, Miguel (Gabriel Leone) pediu a mão de Olívia (Giullia Buscacio) em casamento e, logo em seguida, anunciou que eles esperam um filho.

“Velho Chico” também exibiu as cenas do casamento dos personagens e várias interações com Santo. Em uma emocionante sequência, Bento (Irandhir Santo) tirou a gravata do irmão e discursou sobre a emoção de ver os filhos se casando.

Os espectadores também puderam ouvir a voz de Santo em alguns momentos, como quando ele disse “eu te amo” para Olívia ou quando pediu que Miguel cuidasse bem dela. As falas foram tiradas de cenas antigas de Domingos na novela.

O público que comentou sobre “Velho Chico” no Twitter relatou ter ficado comovido com as cenas em que atores se dirigiram à câmera. A emoção entre os atores presentes, principalmente Camila Pitanga, que interpreta Teresa também ficou nítida.

O artigo Câmera que substitui Santo em "Velho Chico" causa estranheza e emoção foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/26/camera-que-substitui-santo-em-velho-chico-causa-estranheza-e-emocao.htm

Deixe uma resposta