Caique brinca com Fernanda sobre prêmio: "Se eu ganhar, vai grudar em mim"

Veja, Caique brinca com Fernanda sobre prêmio: "Se eu ganhar, vai grudar em mim" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Enquanto os demais peões dormiam na sede, Caique e Fernanda trocaram carinhos no quarto e fizeram planos caso vençam o reality. O personal trainer afirmou que já sabe o que fará com o dinheiro, e brincou com Fernanda: “Você vai grudar em mim que eu sei”.

“Dia 18 de dezembro eu vou ter um milhão e meio na minha conta, você vai ver. Tu vai grudar em mim”, riu Caique, abraçando a peoa. Fernanda garantiu que não liga para dinheiro caso decida continuar o relacionamento com Caique fora da casa, e o peão continuou.

“Dinheiro é a coisa que eu menos ligo, garanto. Você vai querer ir no churrasco com meus amigos, o sogrão, a sogra, o cachorro, vamos pra praia. Já to vendo tudo”, sorriu o peão.

O artigo Caique brinca com Fernanda sobre prêmio: "Se eu ganhar, vai grudar em mim" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/03/caique-brinca-com-fernanda-sobre-premio-se-eu-ganhar-vai-grudar-em-mim.htm

Deixe uma resposta