Caique Aguiar, do grupo Água, vence sétima prova de fogo de "A Fazenda 10"

Veja, Caique Aguiar, do grupo Água, vence sétima prova de fogo de "A Fazenda 10" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Na madrugada desta sexta-feira (2), Caique Aguiar, da equipe Água, venceu a sétima prova de fogo de “A Fazenda 10”. A disputa aconteceu contra Rafael, do time Terra, pelos poderes das chamas azul e vermelha. O resultado da competição foi divulgado pelo site oficial do reality show.

Agora, o ator deverá optar entre uma das chamas do lampião e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana deixará que o seu portador mude definitivamente dois peões entre as equipes. Já a chama azul será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira (5).

Por perder a disputa, o ex-Polegar pôde chamar mais dois participantes para acompanhá-lo na baia. Luane Dias e Léo Stronda foram os escolhidos.

A Prova

A disputa pela chama exigia inteligência e habilidade, como avisou o apresentador Marcos Mion na noite desta quinta-feira (1). O jogo exigiu muita concentração em circuito com várias tarefas.

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

No vídeo divulgado pelo site do reality show, Caique se manteve na liderança a disputa inteira. Enquanto Rafael estava em uma das primeiras etapas, o ator já estava realizando a última. A prova completa será exibida no programa ao vivo desta sexta-feira (2) na RecordTV.

O artigo Caique Aguiar, do grupo Água, vence sétima prova de fogo de "A Fazenda 10" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/02/caique-aguiar-do-grupo-agua-vence-setima-prova-de-fogo-de-a-fazenda-10.htm

Deixe uma resposta