Bruna Marquezine se joga no funk e canta "Milla" em festa de Tatá Werneck

Veja, Bruna Marquezine se joga no funk e canta "Milla" em festa de Tatá Werneck confira também tudo o que acontece no BBB13.

Bruna Marquezine adora uma festa — e não seria diferente com a de Tatá Werneck, uma de suas melhores amigas.

A atriz e namorada de Neymar curtiu bastante o festão de aniversário da amiga, que decidiu comemorar seus 35 anos em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram
Bruna com o amigo Victor Oliveira na festa de Tatá Imagem: Reprodução/Instagram

Usando um top branco, Bruna se jogou no funk e até cantou um pouco de “Milla”, o sucesso de Netinho. Ela subiu ao palco com a aniversariante no momento em que a banda tocava o sucesso de axé. 

A companhia da atriz em boa parte da festa foi o amigo Victor Oliveira, que é assistente pessoal de Antonia Morais, filha de Glória Pires. E como bom amigo, ele defendeu a atriz de uma seguidora que a chamou de “menina chata” nos comentários do Instagram. “Teu c*”, respondeu Victor, em um comentário curtido pela própria Bruna. Veja abaixo o print: 

O artigo Bruna Marquezine se joga no funk e canta "Milla" em festa de Tatá Werneck foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/26/bruna-marquezine-se-joga-no-funk-e-canta-milla-em-festa-de-tata-werneck.htm

Deixe uma resposta