Bombeiro da Olimpíada fica famoso como "dublê gato" de Antonelli

Veja, Bombeiro da Olimpíada fica famoso como "dublê gato" de Antonelli confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Instagram/pedroduble

    Giovanna Antonelli e Pedro Henrique Bittencourt, seu dublê em "Sol Nascente"

    Giovanna Antonelli e Pedro Henrique Bittencourt, seu dublê em “Sol Nascente”

O bombeiro Pedro Henrique Bittencourt, de 33 anos, não esperava ter virado celebridade por uma foto no Instagram. Dublê há menos de um ano, ele ficou famoso ao posar com Giovanna Antonelli e fantasiado como a atriz para uma gravação de “Sol Nascente”. A foto foi publicada por ela em junho, mas o assédio a Pedro Henrique começou após a estreia da trama das seis, há dez dias.

“A repercussão foi muito grande quando ela publicou. Evitamos tietar porque estamos trabalhando juntos. Quando acabou a gravação, ela tirou a foto e disse que publicaria. Achei maneiro, mas não esperava a repercussão. Nossa equipe fala para publicar fotos depois que for ao ar para não estragar a surpresa. Foi engraçado, e as pessoas viram antes de mim. A maioria deu parabéns. Outros falaram ‘E aí, Gigi! Depois quero autógrafo!'”, brinca Pedro ao UOL.

Na foto, ele apareceu com roupa azul e uma peruca morena semelhante ao cabelo de Antonelli. Pedro estava na gravação apenas como salva-vidas, porém foi chamado às pressas para se vestir de mulher e virar Alice, personagem da atriz em “Sol Nascente”. Entretanto, a cena, sem previsão para ir ao ar, não colocaria Antonelli em risco.

O artigo Bombeiro da Olimpíada fica famoso como "dublê gato" de Antonelli foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/08/bombeiro-da-olimpiada-fica-famoso-como-duble-gato-de-antonelli.htm

Deixe uma resposta