Autor de "Velho Chico" comenta cenas de Santo sem Montagner: "Muita emoção"

Veja, Autor de "Velho Chico" comenta cenas de Santo sem Montagner: "Muita emoção" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Caiuá Franco/Globo

    Santo continua em "Velho Chico"

    Santo continua em “Velho Chico”

A Globo já começou a gravar as cenas em que parte do elenco de “Velho Chico” contracena com Santo (Domingos Montagner) através da câmera que substituirá o ator, que morreu afogado, no dia 15 de setembro,  no rio São Francisco em Canindé de São Francisco, Sergipe.

“Essa nova linguagem com uma câmera em seu lugar deixou as cenas com muita luz. São momentos de muita emoção para a equipe toda e as imagens estão ficando com um tom muito bonito”, contou o autor Bruno Luperi ao site oficial da novela.

A emissora divulgou um comunicado oficial no dia 17 explicando que Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela. O cronograma com as cenas em que Domingos estava presente, inclusive a de seu casamento com Tereza (Camila Pitanga) será mantido.

“Conseguimos canalizar e encontrar uma maneira de nos despedir de Santo, mesmo que não tenhamos tido a chance de nos despedir do Domingos. Se os atores, os amigos e a equipe não puderam dar um último abraço nele, Bento (Irandhir Santos), Olívia (Giullia Buscacio) e Tereza (Camila Pitanga), por exemplo, vão poder”, explica Luperi.

A decisão de Santo continuar na história foi em conjunto através de uma conversa entre o autor, direção, equipe e com a família de Domingos Montagner.

“Fica o nosso mais profundo agradecimento a  tudo o que ele se dedicou e ao homem que ele é. E também uma homenagem ao nosso herói, Santo dos Anjos, defendido tão bem pelo ator em um país tão carente de pessoas dignas.”

O artigo Autor de "Velho Chico" comenta cenas de Santo sem Montagner: "Muita emoção" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/26/autor-de-velho-chico-comenta-cenas-de-santo-sem-montagner-muita-emocao.htm

Deixe uma resposta