Atriz que causou polêmica com paternidade de filha abandona redes sociais

Veja, Atriz que causou polêmica com paternidade de filha abandona redes sociais confira também tudo o que acontece no BBB13.

Após enorme repercussão do post no qual revela a verdadeira paternidade de sua filha, a atriz Letícia Almeida decidiu excluir o seu perfil no Instagram e abandonar de vez as redes sociais. A conta que possuía cerca de 180 mil seguidores já não existe mais.

Letícia Almeida, atriz que fez “Meu Pedacinho de Chão” e a série “Dois Irmãos”, revelou por meio de comunicado publicado nas redes sociais, no último domingo, que o verdadeiro pai de sua filha, Maria Madalena, a Madah, de cinco meses, não era o seu ex-namorado, Saulo Poncio (cantor da dupla pop UM44K), e sim o seu ex-concunhado, o também cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Pôncio, que irmã de Saulo.

A informação, segundo ela, foi confirmada através de um teste de DNA.

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (…) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, escreveu Letícia.

A atriz ainda pede na postagem, que teve mais de 61 mil curtidas até a tarde desta terça-feira (7), que não sejam mais feitas perguntas sobre a história envolvendo ela e o pai da menina. “Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter.”

Reprodução/Instagram/leticia
Atriz que revelou paternidade de sua filha excluiu o perfil e abandonou rede social Imagem: Reprodução/Instagram/leticia

O artigo Atriz que causou polêmica com paternidade de filha abandona redes sociais foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/08/atriz-que-revelou-paternidade-de-filha-exclui-perfil-e-abandona-rede-social.htm

Deixe uma resposta