Atrações da Record sobem até 30% no ibope no ano; só Xuxa vai (muito) mal

Veja, Atrações da Record sobem até 30% no ibope no ano; só Xuxa vai (muito) mal confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Record

    Programa de Xuxa na Record vai sofrer grandes alterações; ibope tem sido péssimo

    Programa de Xuxa na Record vai sofrer grandes alterações; ibope tem sido péssimo

Os principais programas da grade da TV Record em 2016 estão registrando audiências que chegam a ser até 30% maiores que as registradas no ano passado entre janeiro e setembro.

Segundo dados consolidados do Ibope, o “Hoje em Dia”, por exemplo, cresceu 25% (passou de 4,2 pontos para 5,3 na Grande SP, onde cada ponto vale por 69 mil domicílios).

Foi o mesmo percentual –+25%– do vespertino “Balanço Geral” que subiu de 6,7 pontos para 8,3 pontos.

O “Câmera Record”, então disparou 30% em relação às médias obtidas entre janeiro e setembro de 2015. Outro jornalístico, o “Fala Brasil”, cresceu 16%.

Outros programas: a audiência em pontos de Gugu em 2016 subiu 17% e já está em 10 pontos este ano. “Domingo Show” e “Hora do Faro” também cresceram, ambos, 13%, mesmo percentual do “Cine Aventura”.

Mesmo programas que não tiveram ganhos relevantes têm ao menos registrado picos de audiência e share acima que os anotados em 2015, como ocorre com o “Programa da Sabrina” e o “Legendários”, de Marcos Mion..

A única decepção da Record –nessa comparação 2015-2016– é justamente aquela que a emissora mais acreditou e também uma de suas aquisições mais caras: o programa Xuxa Meneghel.

A atração  tem sido em 2016  uma das piores  performances em termos de ibope, com queda de cerca de 20%  em relação aos números obtidos no ano passado. No mês passado, por exemplo, a média foi de 4,7 pontos –22% a menos que em 2015.

twitter: @feltrinoficial

O artigo Atrações da Record sobem até 30% no ibope no ano; só Xuxa vai (muito) mal foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/09/24/atracoes-da-record-crescem-ate-30-no-ibope-so-xuxa-vai-muito-mal.htm

Deixe uma resposta