Astro de "Chris" apaga comentários no Instagram após assédio de brasileiros

Veja, Astro de "Chris" apaga comentários no Instagram após assédio de brasileiros confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Al Powers/Invision/AP

    Tyler James Williams, astro de "Todo Mundo Odeia o Chris"

    Tyler James Williams, astro de “Todo Mundo Odeia o Chris”

Tyler James Williams, protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, tomou uma atitude radical após receber milhares de mensagens de brasileiros em seu perfil no Instagram. Na rede social, o ator desativou os comentários de quase todas as fotos e vídeos.

Quem visita o perfil de Tyler no Instagram verá nenhum comentário nas fotos mais recentes. Nas raras publicações em que é possível comentar, há uma enxurrada de mensagens de brasileiros pedindo para serem desbloqueados.

“Poxa, desbloqueia os comentários, carinha que mora logo ali”, escreveu um brasileiro em vídeo de 27 de fevereiro, brincando com o apelido de Chris na comédia norte-americana. Em fevereiro, ele já havia ameaçado bloquear brasileiros no Instagram.

Durante a San Diego Comic-Con, em julho, Tyler falou ao UOL sobre o assédio de brasileiros e admitiu ter desistido de monitorar os milhares de comentários em português a cada foto que publica na rede social.

“Eu entreguei meu Instagram, entreguei para eles. Tipo: ‘Ok, peguem'”, disse Tyler, que confessou sentir medo ao pensar na possibilidade de visitar o Brasil para conhecer seus fãs: “Eu tenho medo. Se é assim nas fotos, imagine na vida real?”.

He just gave up on his walk. Amazing. #Judah

A video posted by Tyler James Williams (@willtylerjames) on Feb 27, 2016 at 1:41pm PST

O artigo Astro de "Chris" apaga comentários no Instagram após assédio de brasileiros foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/08/astro-de-chris-apaga-comentarios-no-instagram-apos-assedio-de-brasileiros.htm

Deixe uma resposta