Artistas refletem sobre segurança e exposição após atentado contra Hickmann

Veja, Artistas refletem sobre segurança e exposição após atentado contra Hickmann confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Record

    Ana Hickmann sofreu um atentado em um hotel em Belo Horizonte

    Ana Hickmann sofreu um atentado em um hotel em Belo Horizonte

Ana Hickmann foi o assunto da semana após sofrer uma tentativa de homicídio no último sábado (21), em Belo Horizonte, que acabou com sua assessora baleada e um fã, obcecado pela apresentadora, morto. Dois dias depois, foi a vez de Anitta passar por um susto. Um fã invadiu o condomínio onde ela mora e tentou entrar em sua casa. Os casos assustaram os artistas que estão reavaliando o nível que se expõem nas redes sociais e até a segurança quando saem de casa.

Amiga de Ana e parceira de programa, Ticiane Pinheiro teria tido uma crise nervosa ao saber do ocorrido e decidiu parar por um tempo de fazer eventos fora do estado de São Paulo, além de estar exigindo um esquema de segurança mais reforçado quando fizer alguma presença vip, segundo Ricardo Feltrin.

Com quase 8 milhões de seguidores no Instagram, Sabrina Sato posta praticamente toda a sua rotina na rede social, mas acredita que a situação foi um caso pontual.

“A gente não pode se isolar, não dá para gente entrar em pânico, mas não tem o que fazer. Nunca passei por nada parecido, é uma coisa que a gente não espera”, opinou. “Eu tiro foto com todo mundo, recebo no camarim, meus fãs são muito queridos. No caso da Ana, não era fã, era um cara que tinha algum problema. Mas sempre ando com uma equipe grande, sempre tem segurança nos eventos, tenho motorista, não saio com menos de sete pessoas.”

O artigo Artistas refletem sobre segurança e exposição após atentado contra Hickmann foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/27/artistas-refletem-sobre-seguranca-e-exposicao-apos-atentado-contra-hickmann.htm

Deixe uma resposta