Aquarius | Caçada à Charlie Manson se apoia em assassinato real no pôster da nova temporada

Veja, Aquarius | Caçada à Charlie Manson se apoia em assassinato real no pôster da nova temporada confira também tudo o que acontece no BBB13.

Renovada para a segunda temporada, Aquarius ganhou um pôster promocional que mostra que a caçada do detetive Hodiak (David Duchovny) por Charles Manson (Gethin Anthony) adicionará à narrativa casos reais, como o assassinato da atriz Sharon Tate, de 1969 – veja abaixo:

‘);
$ad_galeria.html(
“”
);
return $ad_galeria;
}

A série acompanhará Honiak (Duchovny), um policial de Los Angeles com vida pessoal conturbada no começo da década de 1960. Ele acompanha o caso do criminoso Charles Manson (Anthony), que começa a recrutar mulheres para a sua seita.

Manson é descrito como um autêntico hippie bizarro com um intenso carisma que atrai jovens mulheres a seguirem seu culto. Depois de ter passado boa parte de sua vida na prisão, Manson usa uma combinação de drogas, sexo e uma atitude paternal para dominar as moças. Ele recruta Emma Karn (Emma Dumont), mas seus interesses com ela vão além de sexuais – ele pode ter envolvido o pai da moça em uma conspiração complicada.

O elenco conta também com Grey Damon como o novo parceiro de Honiak. Eles se dão muito bem juntos, combinando o método dissidente e um estilo com mais experiência. O personagem, que ainda não teve seu nome divulgado, ajuda seu parceiro a procurar pela desaparecida Emma se infiltrando no culto de Manson.

A segunda temporada de Aquarius estreia em 16 de junho. Ainda não há previsão de chegada da série no Brasil.

Leia mais sobre Aquarius

O artigo Aquarius | Caçada à Charlie Manson se apoia em assassinato real no pôster da nova temporada foi originalmente publicado em http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/aquarius-cacada-a-charlie-manson-se-apoia-em-assassinato-real-em-poster-da-nova-temporada/

Deixe uma resposta