Apresentador do SBT “entrega” gravidez de colega ao vivo; veja

Veja,

Apresentador do SBT “entrega” gravidez de colega ao vivo; veja

confira também tudo o que acontece no BBB13.

“Entregar” gravidez de jornalistas ao vivo está virando moda. Depois de Carolina Cimenti, na Globo News, e Cecília Malan, na Globo, foi a vez da repórter Cinthia Ferreira, do SBT de Pernambuco, ser surpreendida no ar.

Hoje, a primeira gestação da jornalista foi revelada pelo apresentador Washington Gurgel, da TV Jornal, afiliada da rede de Silvio Santos no Recife.

“Agora eu vou revelar, Cintia, vou revelar. Cinthia Ferreira vai ser mamãe! Salva de palmas! Vai ser mamãe!”, disse o apresentador. A repórter, que estava em um link, ficou visivelmente emocionada e tímida no ar.

“Você quer me fazer chorar, né, Gurgel?”, questionou a repórter ao colega, que continuou a dar parabéns a ela e ao marido, o jornalista Augusto Bulhões.

“Eu achei prudente escolher Cinthia Ferreira, neste momento, para representar todas as mães do mundo. Cinthia, parabéns a você e ao meu querido Augusto Bulhões! Felicidade!”, falou Gurgel.

Após a revelação, Cinthia publicou a ultrassonografia e revelou em sua rede social os nomes que escolheu se vier um menino ou uma menina.

“Agora todo mundo já sabe. Mas pra quem não sabe vou dizer. Sim! Vou ser mamãe! Com direito a entrada ao vivo e tudo pra espalhar a notícia. Ainda não sei se é menino ou menina, mas mamãe já ama do jeitinho que é. Do jeitinho que Deus planejou pra gente. Laurinha ou Bernardo vem por aí!”, escreveu.

O artigo

Apresentador do SBT “entrega” gravidez de colega ao vivo; veja

foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/05/10/apresentador-do-sbt-entrega-gravidez-de-colega-ao-vivo-veja.htm

Deixe uma resposta