"Aprendi a lição", diz Vera Fischer após castigo de cinco anos da Globo

Veja, "Aprendi a lição", diz Vera Fischer após castigo de cinco anos da Globo confira também tudo o que acontece no BBB13.

Cinco anos. Esse foi o tempo que Vera Fischer ficou sem fazer novela na Globo, após um desabafo sobre sua personagem em “Salve Jorge” (2012), que passou boa parte da trama sentada atrás de uma mesa. Na época, Vera questionou sua escalação e expôs que Irina deveria ter sido, na verdade, interpretada por uma atriz em início de carreira e não por ela. O assunto rendeu e sobrou para veterana, um castigo que está próximo de chegar ao fim. No final de setembro, Vera estreia em “Espelho da Vida”, substituta de “Orgulho e Paixão”.

“Aprendi a lição e agora procurar guardar as verdades para mim, me controlar mais. Sempre fui verdadeira e as pessoas não gostam muito de quem diz as coisas na cara. Hoje, com mais clareza, vejo que fui mal interpretada porque abri o que sentia: aquele personagem não era para mim e acabou naquela confusão toda”, relembra Vera ao UOL.

Nesse hiato de cinco anos, Vera fez muito teatro, mas não escondia que queria fazer novelas. Um convite para uma participação em “Malhação – Vidas Brasileiras” abriu novamente as portas da emissora e não demorou muito para ela ser escalada na trama de Elizabeth Jhin. Carmo, a sua personagem, é uma diva do cinema que vai rodar um filme em uma cidade do interior com um grupo de atores e lá reencontro um namorado da adolescência.

“Ela é uma mulher divertida, cheia de vida e um pouco parecida com Ivete de “O Clone” (2001). Vai rever um namorado e ter um romance mais maduro. Uma história bacana, leve, gostosa e eu estou muito feliz. Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais.”

Aos 67 anos, Vera está solteira e há 13 anos não assume um relacionamento – o último foi com Marcos Paulo em 2005. “Não tenho ninguém. Existem pessoas que amam demais e sofrem demais e têm pessoas que ama menos e sofrem menos. Eu sou daquelas que amei demais e sofri demais. O meu amor agora não é por um parceiro, um namorado! É um amor pelo meu público, meus filhos, meu trabalho e meus amigos. Ele é universal, existe o tempo todo e nunca sai de mim. Eu não preciso colocar esse amor em cima de uma pessoa.”, explica Vera que recebe muitas cantadas e declarações em suas redes sociais. “Leio tudo. Querem casar, querem namorar e eu acho maravilhoso. Mas, no momento não estou procurando alguém.”

Vera também conta que sente cobrança das pessoas em estar sempre em forma. “Acredito que essa cobrança aconteça mais por eu ter sido Miss Brasil [em 1969] do que por ser uma atriz. Eu acho que todo mundo precisa ter cuidados com a saúde na medida certa e não de forma exagerada. Procuro me alimentar bem, me divertir, descansar, faço exercícios físicos, passos cremes e tenho uma genética boa. Eu sei que estou me sentido bem e vamos ver até quando eu me consigo me manter legal”, observa a atriz.

O artigo "Aprendi a lição", diz Vera Fischer após castigo de cinco anos da Globo foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/25/aprendi-a-licao-diz-vera-fischer-apos-castigo-de-cinco-anos-na-globo.htm

Deixe uma resposta