Após separação, Fátima discute a busca da felicidade no "Encontro"

Veja, Após separação, Fátima discute a busca da felicidade no "Encontro" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Globo

    Fátima Bernardes discute a felicidade após anunciar a separação de William Bonner

    Fátima Bernardes discute a felicidade após anunciar a separação de William Bonner

Após anunciar a separação de William Bonner, na última segunda-feira (29), Fátima Bernardes falou sobre a  busca da felicidade no “Encontro” desta quinta. “Construir um projeto de vida faz toda a família feliz, né?”, questionou a apresentadora a uma refugiada angolana.

O programa convidou ainda a antropóloga Mirian Goldenberg, que fez uma análise sobre o assunto. “Todo mundo tem baixa auto-estima. É importante a pessoa não se comparar a ninguém. De perto, todo mundo tem seus problemas. Não existe essa pessoa feliz idealizada”, disse ela. “As pessoas ficam insatisfeitas porque o tempo todo buscam pela satisfação”, finalizou.

Logo após as palavras da antropóloga, Fátima não respondeu absolutamente nada e prosseguiu com o programa normalmente.

O casal anunciou a separação após 26 anos de casamento. O titular do “Jornal Nacional” e a apresentadora do “Encontro” divulgaram a notícia no Twitter, na noite de segunda-feira, após o fim do telejornal da Globo.

“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, publicaram Bonner e Fátima na rede social.

Casal 20 do jornalismo da Globo durante mais de 20 anos, Bonner e Fátima se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o “Jornal da Globo” ao lado da então colega. Os dois se apaixonaram e casaram em 1990.

Em 1997, Fátima realizou inseminação artificial e deu à luz trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz. No ano seguinte, ela passou a apresentar o “Jornal Nacional” ao lado de Bonner. Ficaram 13 anos juntos, até que em 2011 ela deixou a bancada do “JN” para lançar o “Encontro”, sua estreia no Entretenimento.

Bonner dividiu o telejornal com Patrícia Poeta e, depois, com Renata Vasconcellos. Fátima reapareceu no “Jornal Nacional” em abril de 2015, no especial de 50 anos da Globo, e julho deste ano, durante o “Criança Esperança”.

A repercussão da separação do casal ganhou repercussão instantânea na internet, gerando uma chuva de memes, teve até “Plantão da Globo”. “Fátima” chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter minutos após a divulgação do término do casamento.

O artigo Após separação, Fátima discute a busca da felicidade no "Encontro" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/01/apos-separacao-fatima-discute-a-busca-da-felicidade-no-encontro.htm

Deixe uma resposta