Após se machucar na Copa, irmã de Neymar passa por cirurgia no ombro

Veja, Após se machucar na Copa, irmã de Neymar passa por cirurgia no ombro confira também tudo o que acontece no BBB13.

Rafaella Santos precisou passar por uma cirurgia no ombro, nesta quarta-feira (1), depois de se machucar na Rússia durante a Copa do Mundo. A irmã de Neymar compartilhou com seus seguidores fotos dos pais, Neymar e Nadine, fazendo companhia a ela no hospital.

“Enquanto um dorme, o outro vê novela […] Hoje eu operei o ombro. Está tudo bem”, avisou ela

Rafaella deslocou o ombro ao bater o braço em um amigo durante a comemoração do gol de Neymar contra a Costa Rica, no início do mundial.

Há duas semanas, ela marcou presença com o braço imobilizado no evento beneficente promovido pelo Instituto Neymar, em São Paulo. Ao UOL, Rafaella defendeu o irmão das críticas por seu desempenho na Copa

“As pessoas falam o que elas querem falar, é a realidade e ele não se importa com as críticas negativas, faz parte do mundo dele tudo isso. Mas o Neymar está muito feliz”, afirmou ela.

Reprodução/Instagram
Rafaella Santos tranquilza fãs sobre cirurgia no ombro Imagem: Reprodução/Instagram

O artigo Após se machucar na Copa, irmã de Neymar passa por cirurgia no ombro foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/02/apos-se-machucar-na-copa-irma-de-neymar-passar-por-cirurgia.htm

Deixe uma resposta