Após "projeto ousado" cancelado, autora de novela afirma: "Vida que segue"

Veja, Após "projeto ousado" cancelado, autora de novela afirma: "Vida que segue" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Luiz C. Ribeiro/Divulgação/TV Globo

    As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid

    As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid

“Vida que segue”. É assim que a autora Thelma Guedes comenta o cancelamento de “O Homem Errado”, que marcaria sua estreia ao lado de Duca Rachid no horário nobre da Globo. Responsáveis por vários sucessos na emissora, como “Cama de Gato” e “Cordel Encantado”, a dupla foi pega de surpresa pela notícia.

“A gente ficou sabendo que foi cancelado, mas mais detalhes só com o departamento de comunicação da Globo. Porque a gente não tem detalhes, a gente estava fazendo o projeto. Isso é normal, faz parte do nosso trabalho, a gente está lá para oferecer nossas ideias. Às vezes não dá certo, isso é normal. Com a gente não tinha acontecido, aconteceu agora. A gente vai apresentar outras ideias, outras sinopses, isso é o que não falta para a gente”, afirmou a escritora ao UOL.

Prevista para entrar no ar no segundo semestre de 2017, após “À Flor da Pele”, de Gloria Perez, “O Homem Errado” já estava em fase de escalação de elenco e tinha Cauã Reymond cotado para viver o protagonista, segundo o colunista Flávio Ricco.

Thelma, no entanto, afirma que o cancelamento do projeto num estágio tão avançado é normal. “A novela só ia ao ar daqui a um ano, a gente sempre reforçava isso. Era um projeto ousado, um thriller. Mas normal, vida que segue”, disse.

A dupla de autoras já tem na manga outros projetos mais antigos, mas quer recomeçar do zero. “Vamos começar uma coisa nova. A gente promete que vem coisa boa aí”, garante.

A Globo afirma que o planejamento de longo prazo de suas novelas é para facilitar decisões de produção. “Mas a escolha definitiva dos projetos só se dá mais perto e os motivos pelos quais confirmamos ou mudamos a decisão sobre os projetos são absolutamente estratégicos e internos”, diz a nota.

Segundo o site Notícias da TV, a tarefa de substituir a dupla ficou com Walcyr Carrasco, que acaba de emendar dois trabalhos bem-sucedidos na emissora: “Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom”. 

Aguinaldo Silva, que seria outro nome possível no horário, comentou o assunto com bom humor em seu perfil no Instagram e ainda brincou: “Chama o Walcyr. Ele adora fazer hora extra”.

O artigo Após "projeto ousado" cancelado, autora de novela afirma: "Vida que segue" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/27/apos-projeto-ousado-cancelado-autora-de-novela-afirma-vida-que-segue.htm

Deixe uma resposta