Após polêmica na Paraolimpíada, Cleo Pires tem cena de mutilação em série

Veja, Após polêmica na Paraolimpíada, Cleo Pires tem cena de mutilação em série confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Montagem sobre fotos de divulgação

    Cleo Pires como Sabrina na série "Supermax" e na campanha para promover a Paraolimpíada no Rio

    Cleo Pires como Sabrina na série “Supermax” e na campanha para promover a Paraolimpíada no Rio

Menos de um mês depois de estrelar a polêmica campanha da Paraolimpíada no Rio, Cleo Pires aparece em uma cena de mutilação na série “Supermax”, que estreia nesta terça-feira (20), na Globo. Na atração de suspense e terror, a atriz vive a psicóloga Sabrina, um dos 12 competidores pelo prêmio de R$ 2 milhões num reality show dentro de um presídio de segurança máxima desativado em plena selva amazônica.

Na época, Cleo e Paulo Vilhena, embaixadores do evento esportivo, posaram com membros amputados depois de um tratamento de imagem, para representar os paratletas Bruna Alexandre, do tênis de mesa, e Renato Leite, do vôlei sentado. A campanha foi bastante criticada por ser de mau gosto.

Muito antes do burburinho, no evento de lançamento da série, o diretor José Alvarenga Jr. declarou que o elenco fez uma preparação especial para vivenciar cenas violentas, com o argentino Eduardo Milewicz, antes de as gravações começarem. Só não se sabia ainda que justo a personagem de Cleo protagonizaria tal sequência.

“Estamos falando de um estilo e de um gênero de filmagem que a gente nunca teve. Como é que um ator interpreta sua perna sendo amputada a sangue frio? Ou encontra uma aberração na cela? Essa vivência os atores brasileiros não têm como buscar internamente. A nossa linha de dramaturgia é mais o drama, que vem do melodrama. É importante que eles soubessem viver essas emoções, a de ser jogado na parede e ser estrangulado, por exemplo”, explica o diretor.

(ATENÇÃO: os próximos parágrafos têm spoilers da série)

O artigo Após polêmica na Paraolimpíada, Cleo Pires tem cena de mutilação em série foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/20/apos-polemica-na-paraolimpiada-cleo-pires-tem-cena-de-mutilacao-em-serie.htm

Deixe uma resposta