Após "Liberdade, Liberdade", Globo não renova contrato com Maitê Proença

Veja, Após "Liberdade, Liberdade", Globo não renova contrato com Maitê Proença confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Thyago Andrade e Graça Paes/ Brazil News

    Maitê Proença na festa de lançamento da novela "Liberdade, Liberdade" em março de 2016

    Maitê Proença na festa de lançamento da novela “Liberdade, Liberdade” em março de 2016

Após viver Dionísia em “Liberdade, Liberdade”, Maitê Proença não teve seu contrato renovado com a Globo. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora ao UOL nesta quarta-feira (30).

A atriz estreou na Globo, em 1980, em “As Três Marias”, de Walter Negrão e Wilson Rocha e participou de mais de 15 novelas na emissora, entre elas, “O Salvador da Pátria” (1989), “Felicidade” (1991) e “Três Irmãs” (2008).

A Globo tem feito uma reformulação em que a tendência é manter contrato por obra certa com os artistas e reduzir os atores fixos do seu banco de elenco. A ideia é manter em seus casting nomes considerados de peso na emissora como Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Tony Ramos, Susana Vieira e Antonio Fagundes.

Atualmente, Maitê participa do programa “ExtraOrdinários” do canal SporTV, que pertence à Globosat, do grupo Globo.

O artigo Após "Liberdade, Liberdade", Globo não renova contrato com Maitê Proença foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/30/apos-liberdade-liberdade-globo-nao-renova-contrato-com-maite-proenca.htm

Deixe uma resposta