Após acusação de homofobia, Ana Paula promete processar Nadja Pessoa

Veja, Após acusação de homofobia, Ana Paula promete processar Nadja Pessoa confira também tudo o que acontece no BBB13.

Revoltada por ter sido chamada por Nadja Pessoa de homofóbica, Ana Paula Renault garantiu na noite desta quinta-feira (11) que levará a acusação aos tribunais. Em conversa com Felipe Sertanejo, a ex-BBB afirmou que vai processar a empresária, e que Nadja começará a ter medo de mentir diante das câmeras do confinamento.

“Viu meu moletonzinho? Ela vai levar um susto”, debochou Ana Paula, se referindo a uma blusa com as cores do arco-íris, símbolo do movimento LGBTQ+. “E ainda vou falar que se eu ficar, pro meu namorado entrar com um processo sobre ela mentir no ao vivo. Vamos ver se ela vai continuar fazendo isso”, ameaçou.

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estão na roça da semana após Evandro Santo vencer a prova do fazendeiro. Nadja foi a indicação do então fazendeiro, Felipe Sertanejo, e Ana Paula foi a escolha da casa após uma dinâmica de resta um.

O artigo Após acusação de homofobia, Ana Paula promete processar Nadja Pessoa foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/11/apos-acusacao-de-homofobia-ana-paula-promete-processar-nadja-pessoa.htm

Deixe uma resposta