Após acusação ao vivo, Nadja ameaça deixar o programa: "Vou bater o sino"

Veja, Após acusação ao vivo, Nadja ameaça deixar o programa: "Vou bater o sino" confira também tudo o que acontece no BBB13.

A formação da sétima roça de “A Fazenda 10” foi repleta de discussões. Fernanda Lacerda acusou Nadja Pessoa de ter “xavecado” Felipe Sertanejo na festa viking, realizada na última sexta-feira (2). Após o fim do programa ao vivo, Nadja se revoltou e começou a chorar no quarto. Muito abalada, a empresária ameaçou deixar o reality: “Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria”. 

A recifense se isolou dos demais peões no quarto da sede e repetiu diversas vezes: “Não tenho amigos aqui, todos querem meu mal”. Evandro Santo e Rafael Ilha tentaram acalmar a empresária, porém não tiverem sucesso.

Bastante irritada, Nadja atacou o humorista: “Você também me traiu, porque você não me contou antes. Falaram que xavequei ele no ao vivo. Todo mundo é falso aqui dentro comigo”. Evandro defendeu a postura de Sertanejo: “Ele não falou isso. Ele nunca usou o verbo xaveco, ele falou que achou estranho o jeito que você falou com ele”. 

“Mas ela [Fernanda] falou ao vivo que eu tinha xavecado ele. Eu não tenho amigos aqui dentro, eu tenho vida lá fora, meu marido tem vida pública. Imagina o que estão pensando de mim? Eu não xavequei ele”, gritou Nadja. 

“Ele [Sertanejo] não falou isso. Ele descreveu que você falou que queria encontrar ele lá fora, para um jantar, alguma coisa assim”, continuou Evandro. “Todo mundo é escroto aqui dentro. Bando de covarde, isso é covardia, querendo me fu***.”, finalizou a empresária.

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nova discussão

Quando o clima começou a acalmar, Luane Dias entrou no ambiente e atacou Evandro Santo: “Você tinha que chegar para ela [Nadja] e falar o que aconteceu. Você não diz que é amigo dela?”.

O humorista gritou para a youtuber se calar e ela retrucou: “Eu falo o que eu quiser no ao vivo. Nadja você não preferia saber?”. A empresária respondeu: “Claro que eu preferia. Queria não se pega desprevenida”. 

“Você [Evandro] não falou para mim, eu tenho uma pessoa lá fora que me assiste 24 horas por dia. O que ela pode estar pensando? Eu só perguntei se ele [Sertanejo] ia ficar bem comigo fora da casa. Eu só fui conversar com o cara, só fui perguntar isso. Que escroto”, finalizou a peoa.

O artigo Após acusação ao vivo, Nadja ameaça deixar o programa: "Vou bater o sino" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/06/apos-acusacao-ao-vivo-nadja-ameaca-deixar-o-programa-vou-bater-o-sino.htm

Deixe uma resposta