Aos 62 anos, Sidney Magal assume os cabelos grisalhos: "Cansei de pintar"

Veja, Aos 62 anos, Sidney Magal assume os cabelos grisalhos: "Cansei de pintar" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Globo

    Sidney Magal diz para Ana Maria Braga que resolveu assumir os cabelos grisalhos

    Sidney Magal diz para Ana Maria Braga que resolveu assumir os cabelos grisalhos

Sidney Magal assumiu o cabelo grisalho. O cantor de 62 anos falou sobre o novo visual durante participação no “Mais Você” desta sexta-feira (10).

“Eu cansei de pintar. As pessoas encontravam comigo e falavam, ‘os seus cabelos são naturais, né?’ Eu falava, ‘não, não’. Eu pintava há anos”, afirmou.

Ele disse que tomou a decisão de adotar um look mais natural após chegar à conclusão de que precisava assumir a idade. “Está na hora de assumir uma série de coisas, antes que seja tarde. É muito bonito cabelo escuro, mas chega uma hora depois dos 60 que o resto do corpo não vai acompanhar. Seria melhor que o cabelo acompanhasse”, afirmou. 

Ídolo dos anos 80, Magal acredita que faz sucesso até hoje pela energia que emana de suas letras e apresentações. “São músicas com uma energia, e não só as músicas, mas o que eu levo nos shows que faço. A alegria era tudo o que eu queria na minha carreira. Não queria mudar socialmente socialmente o país”, afirmou.

Visual do Elvis Presley e postura de Tom Jones
Ana Maria relembrou uma participação de seu convidado no programa do Chacrinha, aproveitando para elogiá-lo: “Você é mais bonito que Elvis Presley”.

O artigo Aos 62 anos, Sidney Magal assume os cabelos grisalhos: "Cansei de pintar" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/06/10/aos-62-anos-sidney-magal-assume-os-cabelos-grisalhos-cansei-de-pintar.htm

Deixe uma resposta