Ao chamar a polícia, Amber não contou sobre agressões de Depp, diz site

Veja, Ao chamar a polícia, Amber não contou sobre agressões de Depp, diz site confira também tudo o que acontece no BBB13.

Amber Heard não contou aos policiais que atenderam ao chamado dela no último dia 21 que Johnny Depp a agrediu com um iPhone, informou o site TMZ. De acordo com a publicação, assim que os policiais chegaram ao apartamento do casal, não viram nenhum sinal de lesão.

“Não vimos nada, ela sequer insinuou que Depp teria a agredido e nem mencionou o nome dele. Disse apenas que ela e o marido tiveram uma discussão”, afirmou uma fonte da polícia. Como não constataram crime, os policiais deixaram o local sem registrar boletim de ocorrência.

Três dias depois, Amber registrou queixa de agressão contra Jonnhy Depp, que teria ocorrido no mesmo dia em que chamou a polícia em seu apartamento. Uma foto foi tirada logo após o suposto ataque do ator, segundo informou a advogada de Heard ao site TMZ. A atriz alega que no dia da discussão Depp atirou o celular em seu rosto. A imagem divulgada pela atriz mostra um ferimento abaixo do seu olho direito.

O artigo Ao chamar a polícia, Amber não contou sobre agressões de Depp, diz site foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/30/ao-chamar-a-policia-amber-nao-contou-sobre-agressoes-de-deep-diz-site.htm

Deixe uma resposta