Antes de deixar Grotas, Martim se declara para Beatriz em "Velho Chico"

Veja, Antes de deixar Grotas, Martim se declara para Beatriz em "Velho Chico" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Paulo Belote/TV Globo

    Lee Taylor é Martim em "Velho Chico"

    Lee Taylor é Martim em “Velho Chico”

Depois mais uma discussão com Afrânio (Antonio Fagundes), Martim, profundamente decepcionado com o pai, decide ir embora de Grotas do São Francisco em “Velho Chico”. O irmão de Tereza (Camila Pitanga) avisa que vai trabalhar como fotógrafo no exterior.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (9), Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) debocha ao ouvir a novidade. “Pensei que você fosse ficar até derrubar minha máscara… Como sempre disse”, afirma o deputado, segundo o site oficial da trama.

O jornalista não se abala e declara que desistiu de lutar pelo que acreditava. “Eu voltei para destruir o Saruê. Mas, quando cheguei, vi que os Saruês já tinham destruído essa família!”, diz. 

Antes de partir, o fotógrafo resolve confessar seus sentimentos a Beatriz (Dira Paes), de quem sempre manteve distância por conta do relacionamento da professora com Bento (Irandhir Santos). Os dois quase trocam um beijo, mas ela o afasta. “Você é a razão pela qual eu estou indo, mas também é a única que me faria ficar!”, admite ele.

O artigo Antes de deixar Grotas, Martim se declara para Beatriz em "Velho Chico" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/09/antes-de-deixar-grotas-martim-se-declara-para-beatriz-em-velho-chico.htm

Deixe uma resposta