Andressa Urach come pão mofado e ora para "repreender os fungos"

Veja, Andressa Urach come pão mofado e ora para "repreender os fungos" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Um pão mofado virou uma grande lição de cuidados com a saúde e fé no Instagram de Andressa Urach. Tudo começou na manhã desta quinta-feira (2), quando a vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 foi para o seu café. Antes de comer, percebeu que o pão que escolheu não estava em tão perfeito estado quanto deveria. Ela, porém, se arriscou a saboreá-lo ainda assim.

“Quem nunca? Quem nunca foi comer um pão e tirou o mofo pequenino fora e comeu o restante do pão ou queijo??? Hoje de manhã eu fui comer um pão delicioso e bonito e tinha um pequenino mofinho, então eu tirei o pequeno pedacinho do mofo e comi o restante do pão que não tinha mofo”, contou.

Porém, o que ela não podia esperar é que receberia uma triste notícia ao chegar em sua aula de enfermagem. Lá, descobriu que o “pequenino mofinho” poderia causar um grande estrago.

“Após isso, chegando na aula da cadeira da faculdade de enfermagem, na disciplina de microbiologia e imunobiologia, a professora fala que o pão que eu comi estava todo contaminado”, disse.

Preocupada, Andressa – que em 2015 se tornou evangélica e deixou para trás seu passado ousado – usou de sua fé para manter a saúde intacta. “Na hora eu fiz uma oração repreendendo esse fungos que estavam no pão, que a essa hora já estão no meu ‘estômago’ (risos)”, escreveu ela, que terminou com um alerta para os fãs: “Não façam isso! Não comam pão ou nada que tenha pequenos mofos pois está todo o alimento contaminado”.

O artigo Andressa Urach come pão mofado e ora para "repreender os fungos" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/02/andressa-urach-come-pao-mofado-e-ora-para-repreender-os-fungos.htm

Deixe uma resposta