André pede para Fernanda não cair no jogo de Nasser

Veja, André pede para Fernanda não cair no jogo de Nasser confira também tudo o que acontece no BBB13.




Ainda encucada com a última briga que teve com André, Fernanda decide retomar o assunto com o affair no quarto do líder. “No dia da festa você ficou bravo comigo por alguma outra coisa que fiz, que não sei o que é”, diz a mineira.

Não querendo esticar o assunto, o capixaba afirma que já passou e tenta encerrar o assunto. “Não vamos falar disso, deixa quieto. É melhor. Vai te prejudicar. É algo que você fez contra mim”. “O que eu fiz, estou ficando preocupada?”, pergunta Fernanda, já nervosa. 

“Não é legal falar isso. Senão a gente vai discutir e não ficaremos juntos até o fim do programa”, avisa André, que complementa – “Só me diz que você não vai entrar no joguinho do Nasser”. “Ele está jogando comigo?”, pergunta Fernanda. “Eu consigo observar tudo”, avisa André.
“Você mesma já disse que ele é jogador”, diz André. “Sim, eu já disse. Mas ele não joga com pessoas”, retruca Fernanda.

Tentando mudar de assunto, o empresário abraça a empresária e volta a falar da garra de Andressa. “A Andressa é super gente boa. Cada dia que passa me impressiono mais com ela. No início do jogo éramos amigos, depois nos afastamos e agora estamos mais próximos. O que passamos hoje nessa prova não foi brincadeira”, afirma o brother.

Fernanda decide encerrar o assunto e deixa André descansar. O capixaba ficou 18h e 30 minutos em pé na disputa pela liderança

O artigo André pede para Fernanda não cair no jogo de Nasser foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/15/andre-pede-para-fernanda-nao-cair-no-jogo-de-nasser.htm

Deixe uma resposta