Ana Paula Renault e Luane Dias se emocionam durante prova de "A Fazenda 10"

Veja, Ana Paula Renault e Luane Dias se emocionam durante prova de "A Fazenda 10" confira também tudo o que acontece no BBB13.

A primeira prova do fazendeiro teve grandes emoções na noite desta terça-feira (18). Durante a disputa, a participante Luane Dias abriu uma das caixas que faziam parte do jogo e achou uma carta premiada. Aos berros, ela acreditou ter ganho um carro como prêmio. A carioca começou a chorar e foi aplaudida por todos os participantes.

Porém, a alegria de Luane durou pouco. Ela foi chamada pelo apresentador Marcos Mion para entender o real significado da carta premiada: ela não ficaria com o carro, teria de entregar para outro participante. Visivelmente sem graça, o apresentador disse: “Vou pegar meu coração aqui no chão, enquanto você decide para quem dar o carro”. 

Em outro discurso emocionado, Luane disse que entregaria o prêmio para alguém que ela tinha medo antes de conhecer, mas pessoalmente teve outra impressão: Ana Paula Renault. A jornalista  também se emocionou ao ouvir as palavras da colega. Abraçadas, as duas choraram e Renault disse em tom de mistério: “Já sei o que fazer com ele”. 

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Prova

Logo no primeiro dia de “A Fazenda 10”, nesta terça-feira (18), Sandro Pedroso se tornou o primeiro fazendeiro do reality show após vencer uma prova surpresa. Os peões mal tinham sido apresentados ao público, quando o Marcos Mion anunciou a disputa e surpreendeu todos os participantes.

Apenas Luane Dias e Sandro Pedroso participaram da prova. Ambos ganharam o benefício após serem os últimos dois peões a serem escolhidos para a formação de seus respectivos grupos, em regra previamente avisada pelo apresentador.

O artigo Ana Paula Renault e Luane Dias se emocionam durante prova de "A Fazenda 10" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/09/19/ana-paula-renault-e-luane-dias-se-emocionam-durante-prova-de-a-fazenda-10.htm

Deixe uma resposta