Ana Paula Renault critica Bolsonaro e diz: "Espero que a audiência afunde"

Veja, Ana Paula Renault critica Bolsonaro e diz: "Espero que a audiência afunde" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Terceira eliminada de “A Fazenda 10”, na noite desta quinta-feira (11), Ana Paula Renault ficou sem reação ao saber que o público preferiu deixar Nadja Pessoa no jogo. Além de questionar Marcos Mion sobre a edição do programa e se os VTs das brigas foram mostrados, a ex-BBB fez uma declaração contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e disparou: “Espero que ‘A Fazenda 10’ afunde a audiência”.

Preocupada com as eleições, Ana Paula começou questionando o apresentador: “Segundo turno pelo menos, né?”. Marcos Mion foi avisado pela direção que não poderia dar informações e a ex-BBB continuou: “Segundo turno. Bolsonaro não, eu vou embora”.

Ana Paula também perguntou se o apresentador assistiu as brigas e se a edição do programa mostrou tudo de maneira fiel. Revoltada, a jornalista disparou: “Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso”.

Mion assegurou para ex-BBB que em breve ela poderia assistir tudo, mas Ana Paula não gostou e rebateu: “Não vou assistir. Eu quero que ‘A Fazenda 10’ afunde na audiência. Agora o Chulapa vai sair”, disse ela, se referindo ao momento no qual o ex-jogador afirmou que tocaria o sino se Ana Paula fosse eliminada.

Tentando acalmar Ana Paula, Mion comentou: “As coisas que ela falou é porque está muito emocionada, muito transtornada por tudo. Mas ‘A Fazenda’ é um jogo vivo, quem decide é o público”.

O artigo Ana Paula Renault critica Bolsonaro e diz: "Espero que a audiência afunde" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/12/ana-paula-renault-critica-bolsonaro-e-diz-espero-que-a-audiencia-afunde.htm

Deixe uma resposta