Aguinaldo Silva ameniza troca de farpas com Datena: "Ele é um fofo"

Veja, Aguinaldo Silva ameniza troca de farpas com Datena: "Ele é um fofo" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Um dos principais autores de novelas da Globo, Aguinaldo Silva voltou a comentar o desentendimento público que teve com José Luiz Datena, após entrevista concedida ao colunista do UOL Nilson Xavier, em julho.

Ao “Programa Amaury Jr.”, da Rede TV!, o novelista explica que falou sobre o gênero dos programas policiais, no geral, mas que Datena acabou tomando as dores porque é um “homem passional”. No fim, ele ameniza ainda a troca de farpas dizendo que o apresentador da Band é um “fofo”.

“Ele é que teve um desentendimento comigo, porque perguntaram o que eu achava de programas policiais e eu dei minha opinião, de que esses programas têm características meio fake, meio ficção. (…) Não falei do Datena especialmente, falei do gênero, e ele tomou as dores, falou coisas desagradáveis a meu respeito, porque o Datena é um homem passional. Mas eu adoro o Datena, acho ele (sic) um fofo”, afirmou ele.

Ainda durante a entrevista, que irá ao ar na noite desta sexta-feira (9), o escritor fala também sobre o gosto do público e que é a “audiência quem manda na novela”.

“O que a novela presente, quer ou precisa é ter audiência. Você precisa agradar ao público, precisa saber o que o telespectador quer ver (…) Como a novela é uma obra aberta, você vai escrevendo à medida que ela vai pro ar, fica mais fácil de conduzir esse mecanismo que atrai mais facilmente o telespectador, mas é complicado. Às vezes você gosta mais de uma historia, de um personagem, e descobre que o público não gosta. E aí é preciso deixá-lo de lado, esquecer um pouco…Quem manda é a audiência”, contou.

“Quando escrevo uma novela, a primeira coisa que eu penso é o que minha mãe iria achar disso. Embora já tenha morrido há muitos anos, minha mãe é minha grande telespectadora, então não escrevo nada que a deixaria chocada. (…) Eu evito situações em minhas novelas que sejam muito voltadas para determinado grupo minoritário, porque a novela é vista por 40 milhões de pessoas”, finalizou.

O artigo Aguinaldo Silva ameniza troca de farpas com Datena: "Ele é um fofo" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/09/aguinaldo-silva-ameniza-troca-de-farpas-com-datena-ele-e-um-fofo.htm

Deixe uma resposta